domingo, 21 de março de 2010

Emoções Sertanejas


 Olá pessoal, antes de começar a falar do inesquecível Show Emoções Sertanejas, quero esclarescer umas coisinhas em relação ao blog "Victor e Leo The Best".
Perguntas:
É um blog sobre a dupla Victor e Leo?
Com novidades sobre a dupla Victor e Leo?
Vamos falar sobre a dupla Victor e Leo?
Respostas:
Sim, sim, sim, o blog é totalmente dedicado a dupla Victor e Leo, e tudo o que for postado será direta ou indiretamente sobre a dupla Victor e Leo.
Então vamos falar muito sobre Victor e Leo, mas como eu não sou uma máquina e tenho opinião própria,
vou fazer tudo ao meu estilo, o que eu quero dizer com isso?
Não tenho nada contra as pessoas que utilizam o famoso "copiar e colar" , mas eu particularmente não gosto , prefiro escolher o que e como postar.
É mais demorado?
-Sim é, mas vcs podem ter certeza de que cada letrinha que eu digito é com muito carinho a todos os fans de Victor e Leo, e principalmente a dupla Victor e Leo que merecem todo nosso carinho, admiração e respeito.
Afinal ao menos para mim, cada CD lançado por eles, não é apenas mais um daqueles momentos que passam despercebidos, e sim um momento de grande alegria, pois eu sei que em cada musica deles sempre tem ao menos uma estrofe que é naquele momento tudo o que queremos ou precisamos ouvir, a palavra certa, na hora certa.
Esparo que vcs gostem, e visitem o blog mais vezes, agora chega de blá,blá,blá vamos ao Emoções Sertanejas.

Victor e Leo arrasaram em 'Emoções Sertanejas"

Como já era de se esperar, o Show foi um sucesso, também com uma constelação dessas, e o Rei Roberto Carlos como astro principal , não tinha como ficar melhor.
E os nossos meninos perfeitos, magníficos , explendidos...
Após cantarem a sua versão de "Jesus Cristo",  Victor e Leo foram aplaudidos em pé por toda a platéia aos gritos de "mais um, mais um" , mas infelismente foram impedidos de tocar a segunda pelo maestro Eduardo Lages, provavelmente para evitar atrasos nas demais apresentações.
Mas cá pra nós, mesmo que Victor e Leo tivessem cantado o repertório inteiro, ainda assim ouviram "mais um, mais um", não é mesmo?
Então vamos as fotosdo Show:















Video Emoções Sertaneja
Jesus Cristo interpretada por Victor e Leo.






 Fotos da Expogrande 19/03/10



0 comentários:

Postar um comentário

Não é permitido comentários que ofendam ou venham a denegrir a imagem de outros.Comentários deste tipo serão deletados.