terça-feira, 4 de maio de 2010

Victor e Leo no programa Marília Gabriela Entrevista



















Victor e Leo gravaram o programa " Marília Gabriela Entrevista " que vai ao ar no dia 23 de maio.
Leiam alguns trechos da entrevista:

Dupla Sertaneja
"Nós não gostamos do rótulo de caipira, mas nós somos
 caipiras e não temos o menor problema com isso.
 Mas prefiro dizer que temos a alma sertaneja."
 Victor

Nome
"Muita coisa muda na vida. Coloquei um "c" no
 meu nome para separar a vida pessoal da
 profissional: o Vitor do Victor."

Paixão
"Eu sempre fui apaixonado por música, tocava
 flauta...A gente sempre trabalhou por amor."
 Leo.   

Depressão
"Eu estava muito sozinho. Todo mundo estava
 convivendo só com o artista, daí veio a depressão".
 Victor

Fama
"Muita vezes já cheguei no hotel e tinham meninas
 me esperando no quarto".
 Leo

O restante da entrevista já da para imaginar...
A melhor entrevistadora do país com a melhor dupla do Brasil...

Fonte: GNT

0 comentários:

Postar um comentário

Não é permitido comentários que ofendam ou venham a denegrir a imagem de outros.Comentários deste tipo serão deletados.