terça-feira, 8 de junho de 2010

Um encontro com Victor e Leo

TCA levou fãs ao camarim da dupla

Viviane e Roseli entre Victor e Leo

Grande acontecimento da região neste fim de semana, o show de Victor & Léo, no último sábado, dia 05, teve um gostinho especial para duas fãs da dupla. Roseli Denise Hahn, de Igrejinha, e Viviane de Souza Luz, de Santo Ângelo, foram as vencedoras de promoção realizada pela TCA, empresa apoiadora do evento, e tiveram a oportunidade de conhecer seus ídolos de pertinho. Elas responderam à pergunta: "Por que você merece o acesso ao camarim de Victor & Leo?" e tiveram suas respostas escolhidas entre cerca de 150 participantes. O julgamento foi realizado por uma comissão da TCA, composta pela equipe do portal e da direção da empresa. As frases selecionadas foram: "Porque a Fada e as Borboletas vieram me dizer: Saia desta Vida Boa, esqueça a Timidez e vá curtir o Granfino e o Caipira Ao Vivo e a Cores", de Roseli e "Porque se vivo e sou ‘Vivi', ao vivo posso ver, e se vivi para ver, então ao vivo vai ser", de Viviane.

Ao chegar ao Parque da Oktoberfest, por volta das 21 horas, as duas escolhidas já demonstravam grande ansiedade para o encontro com os ídolos. De acordo com Viviane, que viajou cerca de seis horas para realizar este sonho, a sensação era de que a ficha ainda não havia caído. "Ainda não estou acreditando", admitiu. Ela é fã da dupla desde 2007, quando um amigo lhe apresentou um DVD dos irmãos. "São músicas diferenciadas que tocam no coração das pessoas e fazem bem à alma", resumiu. A santo-angelense, que ficou sabendo da promoção através do site de um fã-clube, acredita ter tido uma mãozinha do destino para conseguir vencer a promoção. "Quando você faz as coisas com amor, a inspiração vem". Já Roseli, que foi à apresentação acompanhada pelo marido e as irmãs, disse que não havia conseguido nem dormir direito. "Quando me ligaram para avisar que eu tinha sido escolhida, eu tremi dos pés à cabeça". Ela contou à reportagem do Paranhana On-Line que o que a motivou a participar da promoção foi a paixão que sente pela dupla. "Eu adoro as músicas deles, eu adoro eles e é por isso que estou aqui". Sobre o momento do encontro, Roseli se disse bastante ansiosa. "Estou com uma expectativa muito grande. Não sei mesmo como vai ser".

Após mais de uma hora de expectativa, chegou o grande momento para Roseli e Viviane. A equipe da TCA não pôde registrar a visita ao camarim, mas conversou com as fãs logo após o encontro com a dupla. As duas concordaram que o encontro foi rápido demais, mas garantiram que valeu a pena. "Não deu tempo de conversar nada, foi muito rápido. Mas nós os abraçamos, beijamos, tiramos fotos", disse Roseli. "Eles passam uma energia muito boa", completou Viviane.

Veja vídeo, com trecho das entrevistas:

Fonte: TCA

0 comentários:

Postar um comentário

Não é permitido comentários que ofendam ou venham a denegrir a imagem de outros.Comentários deste tipo serão deletados.