terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dupla Victor & Léo volta ao Rio

A dupla sertaneja Victor&Leo está de volta ao Rio de Janeiro para dois shows no Citibank Hall, nesta quinta e sexta-feira. A dupla apresentará canções como Fotos, Tem Que Ser Você, Borboletas, Nada Normal, Vida Boa entre outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros.
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (http://www.ticketsforfun.com.br/), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall, no Shopping Via Parque (Barra da Tijuca).
A carreira começou em 1992 na cidade natal. Dois anos depois, mudaram para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, foram para São Paulo e continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.
Recordistas de público, a dupla levou aos shows cerca de sete milhões de espectadores, de 2007 a 2009, com ingressos esgotados em 27 capitais do Brasil.
A dupla já lançou sete CDs, dois DVDs e um Blu-Ray, além de um documentário em espanhol. O primeiro CD foi lançado em 2002, pela extinta gravadora Number One. Em 2003, saíram da gravadora e, de forma independente, gravaram o segundo CD, chamado Vida Boa. Em 2005, gravaram o terceiro CD, ao vivo, produzido e arranjado pela própria dupla, chamado Victor & Leo Ao Vivo.
Ainda sem gravadora, este álbum espalhou-se pelo país. Entre 2006 e 2007, mais de dois milhões de cópias foram pirateadas.
Em junho de 2007, já conhecidos em grande parte do país, Victor & Leo foram contratados pela Sony-BMG, que passou a distribuir originalmente o CD Victor & Leo ao Vivo. Em apenas dois meses de lançamento, pela gravadora, a dupla conquistou seu primeiro disco de ouro. Paralelo ao lançamento, Victor & Leo gravaram o primeiro DVD e o quarto CD da carreira: Ao Vivo em Uberlândia. A hospitalidade da cidade conquistou a dupla que decidiu trocar São Paulo por Uberlândia.
Em 2008, foram convidados pela Sony Music para gravar um disco em espanhol, o quinto da carreira, com canções e arranjos da dupla em versão espanhola. O trabalho contou com a participação do produtor mexicano Aureo Baqueiro e com o artista e compositor Leonel Garcia.
No mesmo ano, a dupla iniciou a gravação do CD Borboletas, o sexto da carreira. Totalmente autoral, o álbum conta com 12 canções assinadas por Victor, sendo três em parceria com Leo, além de assinarem todos os arranjos. A dupla também assina a produção do trabalho e a divide com o baixista Ivan Corrêa.
Em 2009, Victor & Leo gravaram o segundo DVD e o sétimo CD: Ao Vivo e em Cores, em São Paulo. Pela primeira vez, um artista gravou um DVD no Ibirapuera, que tendo mais de 23 mil espectadores. Com canções inéditas, o novo trabalho vendeu 150 mil cópias, tendo conquistado Disco de Platina.

Fonte: Correio do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Não é permitido comentários que ofendam ou venham a denegrir a imagem de outros.Comentários deste tipo serão deletados.